DPE - AL oferta oportunidade de Estágio através de Processo Seletivo

Seleção é destinada aos estudantes do curso Superior de Bacharelado em Direito
Quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020 às 10h24
DPE - AL oferta oportunidade de Estágio através de Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas - DPE - AL anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa à contratação de Estagiários, pelo prazo determinado de seis meses, a fim de atuar junto a Comarca de Paripueira.

Poderão se inscrever os estudantes de todas as instituições de ensino Superior, que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito.

Ao ser admitido, o Estagiário deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, no horário diurno, sendo remunerado através de Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal equivalente a um salário mínimo, acrescido de auxílio-transporte, a razão de R$ 50,00 mensais.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita, no período entre 10 a 14 de fevereiro de 2020, através de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública de Paripueira.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova de Conhecimentos Específicos, na data prevista de 6 de março de 2020, a partir das 9h.

A Prova será aplicada no Fórum Dra. Esther Manso, situado na Rua Projetada A 14, nº 64, Centro.

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado, podendo ser renovado por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: