DPE - AL oferece Estágio por meio de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Graduação em Direito.
Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019 às 10h14
DPE - AL oferece Estágio por meio de Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas - DPE - AL, através da Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, divulga a realização de Processo Seletivo, visando a formação de cadastro reserva para Estágio de Direito na Unidade da Defensoria Pública situada em Mata Grande.

Poderão participar do Processo Seletivo, estudantes de todas as Instituições de Ensino Superior do curso de Bacharelado em Direito, que devem estar cursando, no mínimo, o quinto período e no máximo, o no período do curso de Direito.

O Processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de homologação do resultado, podendo ser renovado uma vez por igual período.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser realizadas entre os dias 1 a 8 de fevereiro de 2019, por meio do preenchimento de formulário que será disponibilizado no sitio eletrônico da Defensoria Pública do Estado de Alagoas, juntamente com os documentos prescritos no Edital, que deverão ser enviados no formato PDF à Coordenação de Estágio. As condições para inscrição estão estabelecidas no Edital.

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da Seleção receberão bolsa-auxílio no valor mensal de um salário mínimo durante o período de estágio, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 50,00, referente a carga horária de 30 horas semanais.

O Processo Seletivo será feito a partir da análise do histórico escolar e avaliação de títulos.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: