DPE - AL informa novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

Interessados em participar devem efetuar as inscrições na unidade da Coordenação de Estágio da DPE - AL, situada na sede da instituição.
Sexta-feira, 24 de maio de 2019 às 16h56
DPE - AL informa novo Processo Seletivo de Estagiários de nível superior

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo de nível superior, destinado ao município de Maceió.

Esta seleção tem como objetivo formar cadastro reserva de Estagiários nos cursos de Administração ou Administração Pública, onde os estudantes deverão desempenhar atividades em carga horária de 30h semanais, no horário diurno, com remuneração de uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 29 de maio de 2019, na unidade da Coordenação de Estágio da DPE - AL, situada na sede da instituição, que está localizada na Avenida Fernandes Lima, nº 3296, Gruta de Lourdes.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante uma única etapa, baseada em Análise do Histórico Escolar.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano e poderá ser renovado uma vez por igual período, conforme descrito no edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: