DPE - AL divulga novo Processo Seletivo

Seleção busca admitir e formar de cadastro reserva dentre estudantes matriculados no curso de pós-graduação em direito; confira
Segunda-feira, 11 de abril de 2022 às 10h08
DPE - AL divulga novo Processo Seletivo

A Defensoria Pública do Estado do Pará (DPE - PA) divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo a admissão de estagiário de pós-graduação em direito.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na Coordenação do Núcleo Regional do Guamá, além da formação de cadastro reserva.

Para concorrer a oportunidade, os alunos devem matriculados no curso de pós-graduação, lato ou stricto sensu em direito, no formato presencial ou ensino a distância - EAD, em instituição de ensino pública ou privada, com freqüência efetiva em curso de pós-graduação reconhecido pelo Ministério da Educação.

Os estagiários contratados serão beneficiados com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.704,45 ao mês, além de auxílio-transporte e a carga horária a ser cumprida é de 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 8h do dia 4 de abril de 2022 até às 14h do dia 14 de abril de 2022, mediante o envio da documentação exigida no edital para o seguinte endereço eletrônico: secretariageraldpcastanhal@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de currículo, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital, além de entrevista em data a ser divulgada posteriormente.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: