DPE - AL anuncia Processo Seletivo para estágio de Direito

O exame tem por objetivo a formação de Cadastro Reserva.
Segunda-feira, 21 de janeiro de 2019 às 15h55
DPE - AL anuncia Processo Seletivo para estágio de Direito

A Defensoria Pública-Geral do Estado de Alagoas - AL torna pública as inscrições do Processo Seletivo com objetivo de formar Cadastro de Reserva para estágio de Direito.

O período de trabalho é de 30h semanais no período diurno e o candidato aprovado fará jus a uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais.

As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas no período de 22 a 30 de janeiro de 2019, por meio de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Maceió, localizada na Avenida Fernandes Lima, nº 3.296, Gruta de Lourdes.

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos é estar cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito, comprovando tal fato por meio de certidão expedida pela instituição de ensino superior.

Quanto ao Exame constará de Prova de conhecimentos específicos, previsto para o dia 7 de fevereiro de 2019, no Centro Universitário Tiradentes, localizado na Avenida Comendador Gustavo Paiva, nº 5.017, Cruz das Almas, Maceió - AL.

Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: