DPE - AL anuncia Processo Seletivo em Água Branca e Delmiro Gouveia

Objetivo é a formação de Cadastro Reserva para estudantes do curso de Direito
Quarta-feira, 4 de março de 2020 às 12h44
DPE - AL anuncia Processo Seletivo em Água Branca e Delmiro Gouveia

A Defensoria Pública de Alagoas (DPE - AL) torna pública a realização de um novo Processo Seletivo destinado a formação de Cadastro Reserva para estagiários do curso de Direito nas comarcas de Água Branca e Delmiro Gouveia.

Poderão participar desta seleção, estudantes de todas as instituições de ensino superior que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito.

Ao estudante selecionado, a bolsa mensal de complementação educacional a ser recebida será no valor de um salário mínimo, além do auxílio-transporte de R$ 50,00. A carga semanal a ser cumprida é de 30 horas.

As inscrições são gratuitas, e devem ser realizadas no período de 3 a 16 de março de 2020, por meio do formulário disponível no site da Defensoria Pública, a ser encaminhado devidamente preenchido para o email:dpedelmiro@gmail.com.

Os concorrentes serão avaliados por meio de uma prova sobre princípios institucionais da Defensoria Pública, prevista para ser aplicada na provável data do dia 20 de março de 2020.

Este estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos, ou até a conclusão do curso.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: