DPE - AL anuncia Processo Seletivo de estágio em Traipu

Seleção tem por objetivo à formação de Cadastro Reserva.
Quinta-feira, 2 de maio de 2019 às 16h25
DPE - AL anuncia Processo Seletivo de estágio em Traipu

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas torna pública as inscrições do Processo Seletivo com objetivo de formar Cadastro de Reserva para estágio de Direito em Traipu.
O período de trabalho é de 30h semanais no período diurno e o candidato aprovado fará jus a uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 mensais.
As inscrições que são gratuitas podem ser realizadas até o dia 6 de maio de 2019, por meio do preenchimento de formulário que será disponibilizado no site www.defensoria.al.def.br. Após a impressão, preenchimento e assinatura do formulário, este deverá ser enviado pelo serviço postal, especificado no Edital à Coordenação de Estágio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é estar cursando entre o 5º e o 9º período do curso de Bacharelado em Direito.
Quanto ao Exame constará de Prova de conhecimentos específicos, previsto para o dia 9 de maio de 2019, no Auditório do Fórum de Traipu - AL, situado na Rua Ismar de Góes Monteiro, nº 18.

O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: