DPE - AL anuncia Processo Seletivo de Estagiário de Direito

A vaga é para a Comarca de Delmiro Gouveia - AL.
Quinta-feira, 22 de junho de 2017 às 10h22
DPE - AL anuncia Processo Seletivo de Estagiário de Direito

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL) realiza novo Processo Seletivo voltado à formação de cadastro reserva para o cargo de Estagiário, na área de Direito, destinado à Comarca de Delmiro Gouveia - AL.

As inscrições são gratuitas e os pedidos devem ser encaminhados até o dia 30 de junho de 2017 por meio do endereço eletrônico dpedelmiro@gmail.com. No e- mail o candidato precisa anexar o Formulário de Inscrição, disponível no site www.defensoria.al.def.br, além do histórico escolar e títulos existentes, com os respectivos documentos comprobatórios.

Podem participar desta seleção os estudantes de todas as instituições de ensino superior, que estejam cursando entre o 5º e o 9º período do curso de bacharelado em Direito.

Os documentos entregues no ato da inscrição serão utilizados na fase de seleção, na qual será realizado uma análise do histórico escolar e avaliação do títulos, feitos de forma pontuada de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Os alunos selecionados atuarão durante o período de seis meses, prorrogáveis até o máximo de dois anos, sob a carga horária de 30h semanais, em que farão jus à bolsa de complementação educacional no valor de um salário mínimo, acrescido de R$ 50,00 mensais, correspondente ao auxílio-transporte.

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado, mas pode ser prorrogado uma única vez, pelo mesmo período. Para obter mais informações, acesse o edital completo disponível em nosso site para a realização de consultas.

Jornalista: Anne Honami Abe
Compartilhe: