DPE - AL abre novo Processo Seletivo

Objetivo é formação de cadastro reserva para Estagiário de Direito.
Terça-feira, 9 de abril de 2019 às 16h58
DPE - AL abre novo Processo Seletivo

Defensoria Pública do Estado (DPE) - AL anuncia novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de estagiário de Direito na Defensoria de Marechal Deodoro - AL.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 22 e 26 de abril de 2019, na sala da DPE - AL, das 07h às 13h30. O requisito exigido é: o estudante estar matriculado entre o 5º e 9º termo do curso de Direito.

A remuneração do estagiário será de um salário-mínimo acrescido de R$ 50,00 de auxílio transporte, para carga horária de 30 horas semanais.

Este processo será realizado em etapa única: Prova de Conhecimentos com questões de Direito Constitucional (03), Direito Civil (04) e Direito Penal (03). A prova ocorrerá no Fórum de Marechal Deodoro, localizado na Rodovia Edval Lemos, s/nº, no dia 29 de abril de 2019 das 09h às 10h.

O prazo de validade deste processo será de um ano, a contar da data da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez por igual período. Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: