DPE - AL: Abre inscrições para mais um Processo Seletivo

A oportunidade é destinada aos alunos de Direito
Sexta-feira, 8 de novembro de 2019 às 10h10
DPE - AL: Abre inscrições para mais um Processo Seletivo

Recentemente a Defensoria Pública Geral do Estado de Alagoas (DPE - AL), anuncia que recebe entre os dias 19 a 22 de novembro de 2019, as inscrições para mais um Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva de estudantes de Direito, que cursam entre o 5º e 9º período.

Os contratados atuarão em regime de 30 horas semanais no período diurno, na unidade da Defensoria Pública situada em Maceió, sendo remunerados por meio de Bolsa Complementação Educacional, no valor de um salário mínimo mais o acréscimo de R$ 50,00 de auxílio-transporte.

As inscrições deverão ser realizadas por meio de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Maceió,localizada na Avenida Fernandes Lima, nº 3296, Gruta de Londres.

O processo seletivo se dará por meio de análise do histórico escolar e prova, de caráter classificatório, tendo a data prevista para ser realizada no dia de dezembro de 2019, às 14h30, no na Avenida Comendador Gustavo Paiva, nº 5017, Cruz das Almas, Maceió - AL.

Vale ressaltar que o estágio terá a duração de seis meses prorrogáveis, conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: