Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciados pela Prefeitura de Dourados - MS

Os editais divulgados contam com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível superior
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 15h03
Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciados pela Prefeitura de Dourados - MS

São recebidas as partir desta quarta-feira (6) as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Dourados, no Estado do Mato Grosso do Sul, que tem como objetivo a contratação de onze profissionais com formação de nível superior.

Os trabalhadores admitidos deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 7.160,10 a R$ 9.868,14 ao mês, somado à gratificação mensal.

As vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos listados abaixo:

  • Edital nº 24/2024: Médico Especialista em Medicina de Família e Comunidade (8);
  • Edital nº 25/2024: Enfermagem; Odontologia; Fisioterapia (1); Psicologia (2); Nutrição.

Além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59 do dia 9 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Fio Cruz.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos, conforme consta nos editais disponíveis em nosso site para consulta, além de entrevista pessoal e prova oral.

Estes Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: