Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela Prefeitura de Pratápolis - MG

Os interessados em participar das seleções deverão realizar as inscrições apenas de forma presencial
Quinta-feira, 14 de setembro de 2023 às 15h00
Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela Prefeitura de Pratápolis - MG

A Prefeitura de Pratápolis, no Estado de Minas Gerais, anuncia o período de recebimento das inscrições para dois novos Processos Seletivos, que buscam a admissão de profissionais com formação de nível superior.

Os trabalhadores que forem admitidos deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.490,13 ao mês. As vagas disponíveis serão distribuídas conforme especificado abaixo:

  • Edital nº 09/2023: Fonoaudiólogo (1);
  • Edital nº 10/2023: Fisioterapeuta (1);

Além dos requisitos de escolaridade, para participar também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em participar da seleção deverão realizar as candidaturas entre os dias 20 a 22 de setembro de 2023, apenas de maneira presencial na recepção da sede da Prefeitura Municipal, que está localizada na Praça Castorino de Souza, nº 100, Centro. O atendimento no local acontece nos horários de 12h às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise curricular e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de maior pontuação por tempo de serviço, maior pontuação em seminários e congressos ou então que possuam maior idade.

Os profissionais admitidos atuarão em contrato temporário válido por seis meses, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário.

Para mais informações sobre os Processos Seletivos basta consultar os editais de abertura que encontram-se disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: