Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela Prefeitura de Apiacás - MT

Os editais contam com oportunidades disponíveis para profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior
Sexta-feira, 24 de novembro de 2023 às 13h46
Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela Prefeitura de Apiacás - MT

A partir do dia 27 de novembro de 2023 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Apiacás, no Estado do Mato Grosso, que tem como objetivo a contratação de 97 de profissionais com formação nos níveis fundamental, médio e superior.

Aqueles que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 20 horas a 40 horas semanais de trabalho, com remuneração que varia de R$ 1.320,00 a R$ 16.934,81 ao mês.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

  • Edital nº 02/2023: Agente Administrativo (6); Agente de Combate às Endemias (2); Apoio Administrativo Educacional (4); Auxiliar de Serviços Gerais (9); Assistente Social (3); Bioquímico (1); Cozinheiro (1); Educador Social (3); Enfermeiro (4); Engenheiro Florestal (1); Fisioterapeuta (2); Fonoaudiólogo (1); Médico Clínico Geral (1); Motorista (6); Nutricionista (1); Nutricionista (1); Odontólogo (1); Professor Nível Superior (7); Psicólogo (3); Serviços Gerais (5); Técnico Administrativo Educacional (3); Técnico em Enfermagem (14); Trabalhador Braçal (3); Veterinário (1); Vigia (7);
  • Edital nº 03/2023: Motorista (2); Professor Nível Superior (3).

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 8 de dezembro de 2023, apenas de forma presencial na sede da Prefeitura, localizada na Avenida Brasil, nº 1059, bairro Bom Jesus. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 11h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, cuja aplicação está prevista para ocorrer no dia 17 de dezembro de 2023.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos por cargo.

Estes Processos Seletivos serão válidos pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações, basta acessar o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: