Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela Funsaud- MS

Os interessados em participar deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 12h42
Dois Processos Seletivos têm inscrições anunciadas pela Funsaud- MS

Em busca da formação de cadastro reserva e a admissão de profissionais, a Fundação de Serviços de Saúde de Dourados (Funsaud), no Estado do Mato Grosso do Sul, anuncia o período de inscrições para dois novos Processos Seletivos.

As oportunidades serão destinadas à trabalhadores com formação nos níveis fundamental, médio, técnico e superior, os quais deverão atuar em jornadas de 20 a 44 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.212,00 a R$ 8.600,00 ao mês. Os cargos disponíveis serão distribuídos entre as áreas abaixo especificadas:

  • Edital nº 06/2022: Médico do Trabalho (1); Analista de Controle Interno I; Analista de Controle Interno II; Técnico em Segurança do Trabalho; Técnico em Edificação Predial; Técnico em Informática; Assistente Administrativo; Cozinheiro; Motorista; Vigia; Auxiliar de Cozinha; Auxiliar Serviços Gerais I - Higienização e Hotelaria; Auxiliar de Serviços Gerais II - Manutenção; Copeira; Telefonista;
  • Edital nº 07/2022: Assistente Social; Enfermeiro; Biomédico; Farmacêutico; Fisioterapeuta; Nutricionista; Técnico em Hemoterapia; Técnico em Imobilização Ortopédica; Técnico em Radiologia; Auxiliar de Farmácia.

Além dos requisitos de escolaridade, para concorrer também é preciso estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Inscrições

Aqueles que desejarem concorrer aos cargos do edital nº 06/2022 podem inscrever-se entre os dias 16 e 17 de maio de 2022. Já os interessados em participar da seleção nº 07/2022 devem candidatar-se entre os dias 19 e 20 de maio de 2022.

Em ambos os casos as inscrições serão recebidas de maneira presencial, na sede da Fusaud, localizado na Rua Toshinobu Katayama, nº 820, Vila Caramuru.

Classificação e vigência

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de avaliação de títulos, e em caso de empate serão levados em consideração os critérios de idade inferior a 60 anos de idade ou então possuir maior tempo de tempo de serviço.

Ambos os Processos Seletivos terão validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: