Dois Processos Seletivos serão abertos pela Prefeitura de Catas Altas - MG

Inscrições devem ser feitas de forma presencial.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 12h48
Dois Processos Seletivos serão abertos pela Prefeitura de Catas Altas - MG

A Prefeitura Municipal de Catas Altas, em Minas Gerais, anunciou a realização de dois novos Processos Seletivos para contratar profissionais e formar cadastro reserva.

As vagas são vagas destinadas aos candidatos com nível Elementar ou sem escolaridade, para concorrer aos cargos de: Auxiliar de Serviços Gerais (3); Auxiliar de Obras e Serviços Pesados (7); Servente Escolar (1) e Operador de ETE e de ETA (1). Os salários serão de R$ 956,66 e R$ 1.362,63 e as jornadas serão desempenhadas em 35h e 40 horas semanais.

Os interessados podem se inscrever de forma gratuita no período de 3 à 5 de julho de 2017, na Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Obras e Viação, localizada na Praça Monsenhor Mendes, nº 362, Centro, Catas Altas - MG.

Para classificar os candidatos haverá Prova de Títulos e Prova Prática aos candidatos que concorrer as vagas do edital nº 06/2017. Já os candidatos que se candidatar as vagas do edital nº 07/2017, serão avaliados por meio de Prova de Objetiva e de Títulos, cujo resultado final terá validade de seis meses, contados a partir da homologação do resultado final. Confira em nosso site os editais completos com mais informações.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: