Dois Processos Seletivos são promovidos pela UFSCar

Os documentos foram publicados no Diário Oficial da União.
Quarta-feira, 30 de outubro de 2019 às 12h45
Dois Processos Seletivos são promovidos pela UFSCar

A Universidade Federal de São Carlos - UFSCar divulga um extrato de edital e um edital completo de dois Processos Seletivos referentes à contratação de Professor Visitante e Substituto.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham Graduação; Mestrado; Título de Doutor há dez anos, nas áreas exigidas.

No edital nº 5/2019, a oportunidade é para Professor Visitante na área/ subárea de Engenharia Mecânica/ Compatibilidade de combustíveis e biocombustíveis em materiais.

Já no extrato de edital nº 98/2019, a chance disponível é destinada à um Professor Substituo na área/ subárea de Ciências Biológicas/ Genética.

A carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais e a remuneração mensal equivale a R$ 2.786,27 e R$ 3.449,53.

Interessados poderão se inscrever até o dia 12 de novembro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico concursos.ufscar.br. Para efetivação dos candidatos do edital nº 5/2019, é necessário enviar os documentos exigidos para os endereços especificados no edital.

Como método de seleção, será realizada Prova de Títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: