Dois Processos Seletivos são divulgados pela UFMT

Oportunidades ofertadas são para profissionais graduados, especializados, mestres ou doutores; confira
Segunda-feira, 28 de dezembro de 2020 às 10h10
Dois Processos Seletivos são divulgados pela UFMT

Por meio do Instituto de Ciências Exatas e Naturais da Universidade Federal de Rondonópolis, a Universidade de Mato Grosso (UFMT) divulgou dois novos Processos Seletivos simplificados que visam a contratação de professores substitutos.

No edital nº 02/2020, a única vaga disponível é para a área de medicina/pediatria. Já o edital nº 03/2020 traz uma chance na área de ciências da saúde/saúde coletiva/ensino tutorial.

Para concorrer, é necessário que os candidatos tenham graduação, especialização, mestrado ou doutorado nas áreas exigidas. A carga horária a ser cumpria é de 20 a 40 horas semanais e o salário base ofertado varia de R$ 2.236,32 a R$ 5.831,21, de acordo com a titulação.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 26 a 29 de dezembro de 2020, exclusivamente via internet, por meio do site da Universidade.

É necessário o envio das cópias dos seguintes documentos: diploma ou certificado/ atestado/ declaração de conclusão referente ao requisito básico exigido, RG, CPF, título de eleitor com quitação eleitoral, reservista (sexo masculino), comprovante de endereço, cartão do banco, currículo lattes documentado e assinado.

Como método de seleção, será realizada prova didática e de títulos. Está previsto o dia 5 e 7 de janeiro de 2021 para aplicação da primeira etapa. A nota de corte da prova didática é de 70,00 pontos, os candidatos que não a atingirem essa pontuação, serão desclassificados.

Mais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: