Dois Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Rio Grande - RS

Interessados devem se atentar nos locais de atuação, pois eles mudam conforme a numeração dos editais; confira
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 11h58
Dois Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Rio Grande - RS

A Prefeitura e Rio Grande, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia dois Processos Seletivos de nível superior referentes à contratação de dois assistentes sociais.

No edital de nº 012/2020, o profissional contratado atuará junto à Secretária de Município da Cidadania e Assistência Social, Projeto Criança Feliz (1). Já o edital de nº 013/2020 traz chance para atuação junto à Secretária de Município da Cidadania e Assistência Social, no Cadastro Único (1).

Sob jornada de trabalho de 30 horas semanais, o salário base mensal ofertado equivale a R$ 2.037,28, mais auxílio-refeição, vale-transporte e adicional de risco de visa de 30%.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 21 a 27 de outubro de 2020, das 9h às 15h, somente em dias úteis, exclusivamente via internet, por meio do envio dos documentos exigidos para o e-mail patriciasantosdopinho@gmail.com.

Os candidatos serão submetidos à análise de currículos, com nota máxima de dez pontos. Caso haja empate, a definição da preferência na ordem classificativa será realizada por meio de sorteio público com data, local e horário a ser publicado.

Contratação

O contrato de trabalho terá duração de 180 dias, com possibilidade de prorrogação. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: