Dois Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Alto Rio Novo - ES

Além das vagas imediatas, ainda há formação de cadastro reserva.
Sexta-feira, 4 de outubro de 2019 às 10h59
Dois Processos Seletivos são divulgados pela Prefeitura de Alto Rio Novo - ES

Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo - ES torna público dois Processos Seletivos referentes à admissão de profissionais e estagiários que tenham Ensino Médio/ Técnico; Superior nas áreas exigidas.

No edital de nº 003/2019, as vagas ofertadas são para os cargos de: Auxiliar de Consultório Odontológico; Engenheiro Agrônomo; Farmacêutico; Médico (2); Odontólogo; Técnico Agrícola; Técnico em Radiologia.

Já o edital nº 004/2019, traz oportunidades para Estagiários discentes dos seguintes cursos: Administração (1); Contabilidade (1); Direito (1); Engenharia Civil (1).

O salário base varia de R$ 455,69 a R$ 8.000,00 e aos estagiários, será ofertada bolsa-auxílio que corresponde a 50% do salário mínimo. E a carga horária a ser cumprida é de 24h a 40h semanais.

Interessados poderão se inscrever durante o período de 10 a 16 de outubro de 2019, presencialmente, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal de Alto Rio Novo - ES, localizado na Rua Paulo Martins, nº266, Santa Bárbara, Alto Rio Novo - ES.

Como método de seleção, será realizada Avaliação de Títulos.

O prazo de validade destas seleções será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo se prorrogado por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: