Dois Processos Seletivos são divulgados pela Funcamp - SP

Oportunidades são para profissionais de ensino fundamental, afim de atuarem no AME de Piracicaba e Limeira
Segunda-feira, 19 de outubro de 2020 às 09h52
Dois Processos Seletivos são divulgados pela Funcamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), no estado de São Paulo, divulga dois Processos Seletivo que visam à contratação de pessoal para afim de atuar no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Piracicaba e Limeira.

É necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, 18 anos de idade, estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, sejam brasileiros natos, naturalizados ou tenham as prerrogativas do Decreto nº 70.436/72 e do artigo 12, parágrafo 1º da Constituição Federal, entre outros.

No edital de nº 92/2020, há uma vaga disponível para o cargo de auxiliar de limpeza. Já o edital nº 93/2020 traz uma oportunidade disponível para a mesma função. As contratações serão pelo regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Os profissionais contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 200 horas mensais e serão beneficiados com o vencimento no valor de R$ 1.392,86.

Inscrição

Mediante ao pagamento de taxa no valor de R$ 20,00, os interessados deverão se inscrever no período de 15 de outubro até às 23h59 do dia 30 de outubro de 2020 (horário de Brasília), exclusivamente via internet, no site da Funcamp.

Seleção

Como método de seleção, será realizada análise dos documentos exigidos, de caráter eliminatório; prova escrita objetiva e/ou dissertativa, com caráter eliminatório e classificatório; e entrevista, de caráter classificatório. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior nota na prova escrita.

Validade

A validade das seleções será de um ano, com possibilidade de prorrogação, por igual período e a critério do diretor executivo da Funcamp.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: