Dois Processos Seletivos são divulgados pela Fatec de Catanduva - SP

As inscrições podem ser realizadas de forma presencial.
Quarta-feira, 21 de março de 2018 às 12h35
Dois Processos Seletivos são divulgados pela Fatec de Catanduva - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Catanduva, no Estado de São Paulo tem aberto o período de inscrição para dois Processos Seletivos que visam contratar Professores para o ensino superior.

Os profissionais que forem contratados podem atuar nos períodos diurno ou noturno ministrando aulas mediante remuneração no valor de R$ 29,00 por cada hora-aula prestada.

Por meio dos editais nº 182/04 e 182/05/2018, o órgão vai contratar profissionais das seguintes áreas: Letras e Linguísticas (1) e Administração e Negócios (1) para ministrar aulas no curso de Automação Industrial especificamente nas disciplinas de Português e Inovação e Empreendedorismo.

Os interessados em quaisquer as vagas devem realizar as inscrições até o dia 23 de março de 2018, no horário das 9h às 12h e das 15h às 17h, na Fatec de Catanduva, com sede na Rua Maranhão, nº 898, Centro.

Como requisito para investidura no cargo, é preciso que os concorrentes tenham, no mínio, Graduação com titulação em programas de Mestrado ou Doutorado.

A classificação será por meio de Análise do Memorial Circunstanciado, cujo resultado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Os profissionais que forem contratados devem exercer a função no Padrão I - A da profissão, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nossa página eletrônica.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: