Dois Processos Seletivos são divulgados pela Fatec de Barueri - SP

Os documentos foram publicados no Diário Oficial Poder Executivo desta quinta-feira (27)
Sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020 às 16h03
Dois Processos Seletivos são divulgados pela Fatec de Barueri - SP

A Faculdade de Tecnologia Padre Danilo José de Oliveira Ohl (Fatec), da cidade de Barueri, anuncia dois Processos Seletivos referentes à contratação de dois professores sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação, mestrado, especialização ou doutorado nas áreas exigidas.

Há oportunidades disponíveis para as seguintes áreas:

  • Edital de nº 209/04/2020: Design de Mídias Digitais, nas disciplinas de Ciência da Computação/ Comunicação Visual e Multimídia (1);
  • Edital de nº 209/05/2020: Comércio Exterior, na disciplina de Logística Internacional, nas áreas de Administração e Negócios/ Transportes e Serviços/ Logística (1).

O salário base se dará de acordo com a quantidade de horas-aula ministradas, sendo que o valor de cada uma é de R$ 31,03, mais hora-atividade e a carga horária a ser cumprida é de quatro horas semanais.

Interessados deverão se inscrever no período de 28 de fevereiro a 13 de março, das 8h às 18h, presencialmente na Fatec de Barueri, situada na avenida Carlos Capriotti, nº 123, Novo Centro Comercial.

Como método de seleção, será realizada análise do memorial circunstanciado.

Os Processos Seletivos terão validade de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: