Dois Processos Seletivos são disponibilizados pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Seleções são destinadas à contratação de estagiários estudantes de cursos de níveis técnico e superior; confira
Quinta-feira, 13 de janeiro de 2022 às 16h22
Dois Processos Seletivos são disponibilizados pela Prefeitura de Divinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 02/2022: Técnico de Segurança do Trabalho;
  • Edital nº 03/2021: Administração; Direito; Engenharia de Produção; Serviço Social; Fisioterapia; Psicologia; Jornalismo; Publicidade e Propaganda; e Designer Gráfico.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva em cursos de níveis técnico e superior, conforme a respectiva vaga pleiteada. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas mensais, distribuídas entre quatro a seis horas diárias, referente a bolsa auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 300,00 a R$ 400,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 17 a 21 de janeiro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio da somatória da nota do candidato no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no qual serão utilizadas as maiores notas obtidas nos anos de 2016 a 2020, que deverá ser informada pelo candidato na ficha de inscrição.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: