Dois Processos Seletivos são disponibilizados pela Famesp

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas três dias
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 14h56
Dois Processos Seletivos são disponibilizados pela Famesp

A Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar do estado de São Paulo (Famesp), anuncia dois novos Processos Seletivos destinados à contratação de profissionais sob o regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), pelo período de três meses.

No edital de nº 622/2020, a única oportunidade é para o cargo de vigia. Já no edital de nº 623/2020, há uma vaga para fonoaudiólogo. Os profissionais atuarão no Ambulatório Médico e Especialidades (AME) nas cidades de Itapetininga e Tupã.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo ou superior em fonoaudiologia, registro no conselho de classe do órgão quando solicitado, idade mínima de 18 anos, estejam em dia com as obrigações militares e eleitorais, não possuam registro de antecedentes criminais, achando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, entre outros.

O salário base mensal ofertado equivale a R$ 1.328 e R$ 1.920,27 e a carga horária a ser cumprida é de 30 e 40 horas semanais.

Inscrições e seleção

As inscrições serão realizadas nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fundação. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada análise curricular. A nota será atribuída de zero a 100 pontos. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior idade.

Validade

O prazo de validade destes Processos Seletivos será de seis meses, contados da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: