Dois Processos Seletivos são anunciados pelo Tribunal de Justiça - PR

Oportunidades ofertadas são para o município de Cornélio Procópio - PR.
Segunda-feira, 13 de agosto de 2018 às 13h27
Dois Processos Seletivos são anunciados pelo Tribunal de Justiça - PR

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ - PR) divulga os editais de dois Processos Seletivos válidos por até um ano, que visam à contratação de novos Estagiários de Nível Superior, do Curso de Direito.

A seleção nº 553/2018 visa contratar um estudante matriculado entre o 5º e o 9º período, para o Gabinete do Juízo da 2ª Vara Cível e da Fazenda Pública de Cornélio Procópio, enquanto o edital nº 558/2018 é destinado ao Gabinete do Juízo da 1ª Vara Cível e da Fazenda Pública do município, na qual o aluno deve estar cursando a partir do 4º período.

Com jornada de cinco horas diárias e 25 horas semanais, os estudantes selecionados devem receber Bolsa-Auxílio no valor de R$ 1.050,84 e ainda Auxílio-Transporte de R$ 8,50 por dia efetivamente estagiado.

Os candidatos interessados devem se inscrever no período de 17 a 19 de agosto de 2018, exclusivamente via internet, pelo endereço eletrônico www.tjpr.jus.br. Vale lembrar que não há cobrança de taxa de participação.

Estes Processos Seletivos são compostos pelas etapas de Provas com questões objetivas e questão discursiva, além de Entrevista, de acordo com os editais já disponíveis para consulta em nosso site, na íntegra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: