Dois Processos Seletivos são anunciados pela UNEMAT em Colíder

Professores vão receber por hora-aula, o valor de R$ 60,00.
Sexta-feira, 30 de novembro de 2018 às 15h50
Dois Processos Seletivos são anunciados pela UNEMAT em Colíder

No Campus Universitário Vale do Teles Pires, em Colíder, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) está realizando dois novos Processos Seletivos a fim de contratar Professores da Educação Superior.

O edital nº 07, destina-se ao curso de Bacharelado em Agronomia. Já o edital nº 08 apresenta oportunidades para Licenciatura em Ciências Biológicas.

Os Docentes podem optar pelas disciplinas de: Anatomia e Fisiologia Animal Aplicada à Agropecuária; Cálculo; Estatística; Genética na Agropecuária; Morfologia e Anatomia Vegetal; Química Orgânica; Zoologia Agrícola; Bioestatística; Antropologia; Libras; Genética Básica; Didática para o Ensino de Ciências e Biologia; e Educação Ambiental.

As inscrições gratuitas serão realizadas exclusivamente pelo endereço eletrônico colider.unemat.br, até o dia 2 de dezembro de 2018.

Os profissionais serão avaliados por meio de Prova de Títulos que consiste na avaliação da Tabela de Barema. Àqueles que assumirem o cargo vão receber por hora-aula o valor de R$ 60,00.

Estes editais tem validade de seis meses, a contar da data de publicação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determinam os documentos oficiais em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: