Dois Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Carlinda - MT

Poderão concorrer aos cargos disponíveis profissionais com formação nos níveis médio e superior
Terça-feira, 16 de novembro de 2021 às 14h33
Dois Processos Seletivos são anunciados pela Prefeitura de Carlinda - MT

A Prefeitura de Carlinda, no Estado do Mato Grosso, anuncia o período para recebimento das inscrições para dois novos Processos Seletivos, que objetivam a admissão de profissionais com formação nos níveis médio e superior.

De acordo com os editais, estes profissionais deverão atuar em jornadas de seis horas/aula a 62 horas/aula, ou 40 horas semanais de trabalho, e as vagas disponíveis serão distribuídas entre os cargos abaixo listados:

  • Edital nº 05/2021: Agente Comunitário de Saúde (5);
  • Edital nº 06/2021: Pedagogo - Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Educação Infantil (20); Pedagogo com Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional - Educação Infantil/Anos Iniciais do Ensino Fundamental (1) nas áreas de Português e Inglês, Arte, Educação Física, Matemática, Geografia, História e Ensino Religioso.

Dentro do total de oportunidades, existem cargos reservados àqueles que se enquadrem nos requisitos específicos. Aqueles que forem admitidos nestes cargos deverão fazer jus à remunerações que variam de R$ 1.140,67 a R$ 2.716,06 ao mês.

Inscrições

Os interessados em participar poderão realizar as candidaturas no período de 2 a 10 de dezembro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Antônio Castilho, nº 169, Centro de eventos Jayme Veríssimo de Campos. No local, o atendimento ocorre nos horários de 7h30 às 10h30 e de 13h30 às 16h30.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade é necessário possuir pelo menos 18 anos de idade.

Classificação e vigência

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva e descritiva e avaliação de títulos. A aplicação dos testes deve ocorrer a partir do dia 19 de dezembro de 2021.

Nas avaliações deverão ser cobrados os conteúdos de conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática - raciocínio lógico, ciências da natureza, história, geografia e conhecimentos específicos.

Caso ocorra empate, os concorrentes serão classificados aqueles que tiverem maior nota na prova escrita, maior número de pontos na avaliação de títulos, já ter exercido o cargo de Agente Comunitário de Saúde no caso do edital nº 05/2021, ou então possuir maior idade.

Ambos os Processos Seletivos serão válidos pelo período de um ano, contado a partir da homologação dos resultados.

Para mais informações basta consultar os editais nº 05 e 06/2021 disponíveis na íntegra em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: