Dois Processos Seletivos são anunciados pela Fatec de São Caetano do Sul - SP

O objetivo é contratar, temporariamente, dois professores de diferentes áreas da atuação; veja mais
Segunda-feira, 5 de dezembro de 2022 às 12h43
Dois Processos Seletivos são anunciados pela Fatec de São Caetano do Sul - SP

No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia Antonio Russo, em São Caetano do Sul, divulgou a realização de dois Processos Seletivos destinados à contratação temporária de professores de ensino superior.

As oportunidades são para as seguintes disciplinas e cursos:

  • Edital nº 168/18/2022: estudos avançados em segurança da informação - segurança da informação (1);
  • Edital nº 168/19/2022: segurança e defesa cibernética - análise e desenvolvimento de sistemas (1).

Para participar, os interessados devem ter graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado, além de experiência de, no mínimo, três anos, na área em que desejam atuar. Caso tenham apenas graduação e especialização, são necessários cinco anos ou mais de experiência.

Os professores contratados deverão elaborar o cronograma de suas atividades, ministrar o ensino das disciplinas que lhe forem atribuídas, aplicar os instrumentos de avaliação e analisar os resultados apresentados pelos alunos, entre outras atividades do cargo.

A carga horária mensal será constituída de horas-aula e o valor pago por cada uma delas será de R$ 34,13. O contrato de trabalho não poderá exceder o período máximo de um ano, prorrogável por igual período, se necessário.

As inscrições deverão ser realizadas online, entre os dias 3 e 17 de dezembro de 2022.

As seleções serão compostas por apenas uma etapa, sendo essa o memorial circunstanciado, que consistirá na análise dos documentos comprobatórios pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do diretor da unidade de ensino.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: