Dois Processos Seletivos para Professores Doutores são divulgados pela Unicamp - SP

Inscritos nestas seleções de nível superior devem ser submetidos à Provas Escrita, de Títulos, Didática e de Arguição.
Terça-feira, 21 de agosto de 2018 às 13h05
Dois Processos Seletivos para Professores Doutores são divulgados pela Unicamp - SP

A Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP - SP) anuncia dois novos Processos Seletivos que objetivam a contratação de Professores Doutores.

Há oportunidades para a área de Enfermagem em Saúde Pública (2), nas seguintes disciplinas: EN 112 - Enfermagem em Saúde Coletiva I, EN 212 - Enfermagem em Saúde Coletiva II, EN 312 - Enfermagem na Organização do Sistema de Saúde e EN 412 - Enfermagem em Saúde Coletiva III.

Já para a área de Enfermagem em Saúde Mental (1), as chances ofertadas encontram-se nas matérias de EN 230 - Enfermagem em Saúde Mental I, EN 430 - Enfermagem em Saúde Mental II e EN 532 - Processo de Cuidar em Enfermagem Psiquiátrica.

Com carga horária de 12h semanais, os selecionados de nível superior devem receber remuneração com valor de R$ 1.849,69.

Os interessados em se candidatar às oportunidades ofertadas podem efetuar inscrição a partir de amanhã, 22 de agosto de 2018, até o dia 5 de setembro de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Sala 05 (andar térreo) da Faculdade de Enfermagem, situada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, Campinas - SP, por meio da entrega de requerimento contendo o nome, idade, filiação, naturalidade, estado civil, domicílio e profissão, dirigido à Diretora da Faculdade de Enfermagem - UNICAMP, acompanhado dos documentos exigidos.

Estas seleções, com validade de um ano, compreenderão de Provas Escrita, de Títulos, Didática e de Arguição. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: