Dois Processos Seletivos para Médicos são anunciados pela Funcamp - SP

Profissionais atuarão em jornadas de trabalho de 12 ou 24 horas semanais.
Segunda-feira, 7 de maio de 2018 às 16h18
Dois Processos Seletivos para Médicos são anunciados pela Funcamp - SP

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp), no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que objetivam contratar novos profissionais de Nível Superior. Estas seleções terão prazo de validade de um ano.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de Médico Cardiologista Intervencionista (1) e Médico Oftalmologista (1), que ofertam jornadas de trabalho de 12 ou 24 horas semanais e remunerações mensais que variam de R$ 2.402,87 ou de R$ 4.953,76.

Os candidatos interessados podem se inscrever a partir de hoje, 7, até o dia 21 de maio de 2018, das 9h às 12h e das 14h às 16h, nos endereços que constam nos editais completos disponíveis para consulta em nosso site, que podem ser acessados na íntegra.

Como forma de qualificar os participantes, haverá aplicação das etapas de Análise dos Documentos Exigidos, de caráter eliminatório; Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório; e Entrevista, de caráter classificatório.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: