Dois Processos Seletivos para Maceió são divulgados pelo TJ - AL

Os documentos foram publicados nó Diário Oficial do Poder Judiciário de segunda-feira (2)
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 16h00
Dois Processos Seletivos para Maceió são divulgados pelo TJ - AL

O Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas (TJ - AL) divulgou recentemente dois Processos Seletivos destinados à admissão de estagiários que concluíram o quarto período ou segundo ano do ensino superior.

Nos editais de nºs 75/2020 e 77/2020, as oportunidades são para os seguintes cursos, respectivamente: psicologia e serviço social.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de um salário mínimo mensal, acrescido de auxílio-transporte, e a carga horária a ser cumprida é de 24 horas semanais.

As inscrições serão recebidas no período de 2 a 17 de março de 2020, exclusivamente via internet, no site da E-Stagium. Cada candidato deverá doar duas latas de leite em pó, que podem ser entregues até o dia da prova.

Estes Processos Seletivos contarão com prova objetiva, composta por questões de Ética profissional; Resoluções CFP; Legislações; Psicologia Jurídica; Métodos alternativos de resolução de conflitos; Alienação parental; Avaliação Psicológica e Psicodiagnóstico; Grupos; Tipos; Serviço Social, com data de aplicação prevista para o dia 6 de abril de 2020, na Escola da Magistratura do Estado de Alagoas (Esmal).

O prazo de validade destas seleções será de 12 meses, contados da homologação do resultado final.

Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: