Dois Processos Seletivos para estagiários são divulgados pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Interessados devem se atentar, pois cada seleção tem uma data diferente para aplicação das provas; confira
Quarta-feira, 7 de outubro de 2020 às 09h03
Dois Processos Seletivos para estagiários são divulgados pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

A Prefeitura de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia dois Processos Seletivos que visam à contratação de sete estagiários de nível superior e que tenham idade mínima de 16 anos. As vagas são para atuação na Secretaria Municipal da Fazenda ou em outros órgãos que virem a surgir.

No edital de nº 42/2020, há quatro oportunidades para estudantes do primeiro ao sexto semestre dos cursos de administração, administração de empresas e administração pública. Já o edita nº 43/2020 traz três chances para discentes do terceiro ao sexto período do curso de ciências contábeis.

A carga horária a ser cumprida é de 20 ou 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 643,28 ou R$ 964,92.

Seleção

Para selecionar os candidatos, será realizada prova de redação, com caráter classificatório, e prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, composta por questões de língua portuguesa, matemática/ raciocínio lógico e noções básicas de informática.

As provas serão aplicadas na rua Siqueira Campos, nº 1300, 1º andar, Centro Histórico, na Sala de Treinamento, nos dias 9 e 13 de outubro de 2020, para os editais nºs 42/2020 e 43/2020, respectivamente. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior pontuação na prova de português.

Validade

O prazo de validade dos Processos Seletivos é de seis meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: