Dois Processos Seletivos para Estagiários são divulgadas pela Prefeitura de Guarulhos - SP

Podem participar da seleção, apenas estudantes devidamente matriculados em cursos de nível Superior.
Segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 às 17h11
Dois Processos Seletivos para Estagiários são divulgadas pela Prefeitura de Guarulhos - SP

Encontram-se abertas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de Guarulhos, no Estado de São Paulo, que busca a formação de cadastro reserva para possíveis admissões de estagiários de nível Superior.

O edital nº 05/2018 tem oportunidade para a área de Pedagogia, e o estudante admitido deve atuar na Secretaria Municipal de Saúde. Já o edital nº 06/2018 busca alunos das áreas de Pedagogia e Administração/ Tecnologia da Informação para atuarem nas Subunidades da Prefeitura.

Os estagiários admitidos devem atuar em jornadas de 6h diárias de trabalho, com bolsa-auxílio referente ao valor de um salário mínimo vigente, acrescida de auxílio transporte.

As inscrições são recebidas até o dia 1 de janeiro de 2019, por meio do endereço eletrônico portal.ciee.org.br. A classificação dos candidatos deve acontecer por meio de prova objetiva, cuja aplicação está prevista para ocorrer no dia 13 de janeiro de 2019.

A avaliação em questão deve ser composta por questões sobre Língua Portuguesa; Matemática e Conhecimentos Gerais, conforme especificado nos editais nº 05 e 06/2018, disponíveis em nosso site para consulta.

Estas seleções são válidas pelo período de um ano, com a possibilidade de prorrogação por tempo semelhante para ambas.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: