Dois Processos Seletivos para estagiários são abertos pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

Para participar, é necessário que os estudantes estejam inscritos no Cadastro de Estagiários; confira
Quinta-feira, 8 de outubro de 2020 às 08h56
Dois Processos Seletivos para estagiários são abertos pela Prefeitura de Porto Alegre - RS

A Prefeitura de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul, por meio da Fundação de Assistência Social e Cidadania, anunciou dois novos Processos Seletivos para estagiários.

Nos editais de nºs 001/2020 e 002/2020, as vagas são para formação de cadastro reserva de estudantes na área de enfermagem e administração, respectivamente.

A carga horária a ser cumprida é de 88 ou 132 horas mensais e o valor da bolsa-auxílio ofertada varia de R$ 572,00 a R$ 964,92.

Chamamento e seleção

É importante ressaltar que a convocação dos candidatos para a prova, será realizada entre os estudantes inscritos no Cadastro de Estagiários da Fundação de Assistência Social e Cidadania.

Como método de seleção, será realizada prova objetiva, composta por 20 questões de língua portuguesa e cartilha Fasc. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato com maior idade.

Validade

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de seis meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: