Dois Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos são anunciados pela UFV - MG

Seleções oferece oportunidades destinadas aos campi de Florestal e Viçosa, confira os detalhes
Segunda-feira, 20 de novembro de 2023 às 15h05
Dois Processos Seletivos para contratação de Professores Substitutos são anunciados pela UFV - MG

No estado de Minas Gerais, Universidade Federal de Viçosa (UFV) anuncia a abertura de dois novos Processos Seletivos destinados a contratação de dois professores substitutos.

A seleção nº 89/2023 oferece uma oportunidade ao docente na área Análise Sensorial, Controle de Qualidade e Desenvolvimento de Novos Produtos, no Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas, do Campus de Florestal, enquanto o edital nº 90/2023 busca a contratação de um professor na área de Didática e Metodologias de Ensino, do Departamento de Educação, do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes, do Campus de Viçosa,

Sendo Admitidos, pelo período de seis meses, os profissionais devem atuar me jornadas de 20 horas semanais, fazendo jus à remuneração compatível com a titulação solicitada, sendo assim é necessário que os participantes tenham formação de nível superior, podendo ser solicitada certificado de mestrado ou doutorado na área pleiteada.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir desta segunda-feira (20), até o dia 30 de novembro de 2023, às 23h30, exclusivamente via internet por meio do site da UFV, mediante o pagamento da taxa no valor de R$ 120,75.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados em três etapas, por meio da prova didática, entrevista e avaliação de títulos.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, conforme determina os editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: