Dois Processos Seletivos de Professor de Nível Superior são divulgados pela Fatec - SP

Oportunidades são destinadas ao preenchimento de duas vagas no curso de Manutenção Industrial.
Quarta-feira, 17 de outubro de 2018 às 15h56
Dois Processos Seletivos de Professor de Nível Superior são divulgados pela Fatec - SP

No Estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, da cidade de Tatuí, torna público dois Processos Seletivos destinados a contratação de Professor de Nível Superior em Manutenção Industrial.

Ao serem contratados, os Docentes devem ministrar aulas na área de Administração e Negócios/ Engenharia e Tecnologia de Produção e Eletrônica e Automação/ Mecânica e Metalúrgica/ Veículos a Motor, Navios e Aeronaves, nas disciplinas de Criação de Empresas de Manutenção Industrial (1) e Manutenção Industrial (1).

Com remuneração no valor de R$ 31,03 por hora-aula, os professores devem atuar em regimes que variam de 2h a 4h/a, em períodos matutino e noturno, de acordo com suas funções.

Os interessados podem realizar suas inscrições na Fatec Professor Wilson Roberto Ribeiro de Camargo, localizada na rodovia Mário Batista Móri, nº 971, Jardim Aeroporto, em Tatuí, no período de 22 de outubro de 2018 a 5 de novembro de 2018, no horário das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Estes Processos Seletivos são válidos por um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Para mais informações, consulte os editais de abertura nº 132/05 e 132/06/2018 disponibilizados em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: