Dois Processos Seletivos da UFMT divulgam vagas nos campi de Cuiabá e de Sinop

As aulas do curso de Medicina e do Departamento de Antropologia serão ministradas por profissionais com, no mínimo, formação em nível superior.
Quinta-feira, 24 de agosto de 2017 às 14h22
Dois Processos Seletivos da UFMT divulgam vagas nos campi de Cuiabá e de Sinop

No período de 4 a 6 de setembro de 2017 dois Processos Seletivos destinados à contratação de Professor Substituto serão abertos pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

Existem duas vagas temporárias disponíveis entre as áreas de Antropologia e Clínica Médica, nas quais é exigido graduação em Medicina e Ciências Sociais ou Antropologia.

Em jornadas de 20h e 40h semanais, os docentes irão ministrar aulas no curso de Medicina e no Departamento de Antropologia, pertencentes aos institutos de Ciências da Saúde e Ciências Humanas e Sociais.

Nas dependências dos campi de Cuiabá e de Sinop, os salários variam de R$ 2.236,30 e R$ 5.742,14, conforme a carga horária e os títulos apresentados.

Pessoalmente, por procuração ou via postal, as inscrições serão aceitas das 9h às 11h30, no Departamento de Antropologia, localizado na Avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 2367, Boa Esperança, Prédio do ICHS, sala 64, Cuiabá - MT; ou das 8h às 11 e das 14h às 17h, na Secretaria Instituto de Ciências da Saúde, Bloco Administrativo, situada na Avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200, Sinop - MT.

Nos dias 11 e 12 de setembro de 2017, no turno da manhã, os candidatos provavelmente vão ser classificados por análise de currículo e títulos e prova didática. Os editais completos encontram-se acessíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: