Dois Processos Seletivos com inscrições abertas na Etec de Ilha Solteira - SP

Profissionais serão locados na zona rural do município.
Segunda-feira, 19 de junho de 2017 às 14h46
Dois Processos Seletivos com inscrições abertas na Etec de Ilha Solteira - SP

O Centro de Educação Tecnológica Paula Souza tem abertas as inscrições de dois Processos Seletivos que buscam a formação de cadastro reserva para futuras contratações de docentes.

As oportunidades na Escola Técnica Estadual de Ilha Solteira (Etec - Ilha Solteira) são para os cursos de Informática e Serviços Jurídicos, especificamente nas áreas de Gestão de Sistemas e Instalação e Manutenção de Computadores, e Introdução ao Direito Civil, Introdução ao Direito Administrativo, Introdução ao Direito Empresarial e Introdução ao Direito do Trabalho.

Esses professores receberão remuneração de R$ 17,15 por hora trabalhada, porém não foram divulgadas as jornadas de trabalho dos mesmos, e a forma como ocorrerá a seleção dos candidatos.

Os interessados deverão efetuar as inscrições até às 17h do dia 19 de junho de 2017 na escola a qual estão destinadas as oportunidades, que está localizada na Alameda Perimetral, s/nº, Zona Rural de Ilha Solteira.

Para mais informações sobre estes Processos Seletivos basta consultar os editais nº 65/04 e nº 65/05/2017, disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: