Dois Processos Seletivos aos Docentes são realizados pela Etec de Monte Mor - SP

Seleções são referentes aos cursos de Administração e Logística.
Terça-feira, 16 de outubro de 2018 às 15h28
Dois Processos Seletivos aos Docentes são realizados pela Etec de Monte Mor - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) da cidade de Monte Mor, no Estado de São Paulo, torna Pública as inscrições de dois Processos Seletivos que visam a formação de cadastro reserva aos Docentes, para contratação temporária de excepcional interesse público.

No edital nº 198/07/2018, a seleção é referente ao curso de Administração, onde as disciplinas a serem ministradas são: Cálculos Financeiros; Processos de Operações Contábeis; Técnicas Organizacionais; Administração em Marketing; Legislação Empresarial; Gestão Empreendedora e Inovação; Marketing Institucional; Gestão Financeira e Econômica; Gestão da Produção e Materiais; e Logística Empresarial e Negociação Internacional.

Já no edital nº 198/08/2018, as oportunidades são relacionadas ao curso de Logística, nas quais as disciplinas listadas são de Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Gestão de Transportes; Saúde e Segurança no Trabalho; Logística Internacional e Economia; Logística Reversa; Gestão da Qualidade Total; Legislação Tributária; e Cálculos Financeiros e Estatísticos.

Ao serem contratados, os profissionais devem ser remunerados com o valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, correspondente ao cargo de Professor de Ensino Médio e Técnico.

Para participar, os interessados devem realizar suas inscrições no período de 23 de outubro de 2018 a 6 de novembro de 2018, na Etec de Monte Mor, localizada na Avenida Benedito Lázaro Vieira, s/n, Bairro Aterrado, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Confira mais detalhes destes Processos Seletivos nos editais de abertura disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: