Dois novos Processos Seletivos têm inscrições anunciados pelo IFPR

Oportunidades ofertadas são para profissionais de níveis Médio e Superior.
Quinta-feira, 2 de agosto de 2018 às 15h06
Dois novos Processos Seletivos têm inscrições anunciados pelo IFPR

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) anuncia o período de inscrições para dois Processos Seletivos que objetivam a formação de cadastro reserva de novos profissionais bolsistas de níveis Médio e Superior.

A seleção nº 09/2018 oferta oportunidades para Coordenador de Curso nos cursos de Técnico em Agente Comunitário de Saúde e Técnico em Logística, com lotação na cidade de Curitiba - PR.

Já o edital nº 10/2018 oferta vagas para Professores Formadores no Curso de Técnico em Serviços Públicos, nas disciplinas de Noções de Contabilidade e Orçamento Público e Noções de Direito na Administração Pública, e no Curso de Técnico em Meio Ambiente, nas disciplinas de Química Ambiental e Gerenciamento de Resíduos; Coordenador de Professores Mediadores no Curso de Técnico em Agente Comunitário de Saúde; e Equipe Multidicisplinar nas funções de Intérprete de Libras, Maquiador, Roteirista de Recursos Educacionais, Designer de Motion Graphic e ainda Editor de Vídeo.

Os profissionais selecionados devem receber remunerações que variam de R$ 21,00 a R$ 95,00 por hora trabalhada, para atuarem em jornadas de trabalho entre 20 a 40 horas semanais.

Desta forma, os candidatos interessados podem garantir participação até o dia 14 de julho de 2018, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico www.ead.ifpr.edu.br.

Para qualificar os concorrentes inscritos nestas seleções, com prazo de validade de dois anos, haverá aplicação da etapa de Análise Curricular e Entrevista, conforme os editais em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: