Dois novos Processos Seletivos são promovidos pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Seleções são destinadas à admissão de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 13h11
Dois novos Processos Seletivos são promovidos pela Prefeitura de Divinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 06/2023: Engenheiro Civil (1);
  • Edital nº 07/2023: Engenheiro Civil (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua curso superior completo em engenharia civil, bem como registro no Crea.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 5.732,58.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período 26 de abril de 2023 a 8 de maio deste mesmo ano, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os contratos serão firmados durante o período mínimo de 90 dias e máximo de 24 meses. Entretanto, os Processos Seletivos terão validade de 12 meses, contados a partir da divulgação do resultado final, com possibilidade se ser prorrogado uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: