Dois novos Processos Seletivos são anunciados pelo HU - USP

Seleção é destinada ao provimento de cargos de níveis técnico e superior
Terça-feira, 30 de junho de 2020 às 17h06
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pelo HU - USP

O Hospital Universitário da Universidade de São Paulo (USP) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos que visam a contratação de profissionais a fim de preencher 11 vagas.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 20/2020: Técnico de Laboratório (10);
  • Edital nº 28/2020: Farmacêutico (1).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Requisitos e remuneração

Para participar dos Processos Seletivos, é necessário que o candidatos possuam escolaridade entre níveis médio ou superior. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor entre R$ 4.080,10 a R$ 7.672,17.

Procedimentos para participação

Os interessados em concorrer às vagas ofertadas podem se inscrever a partir das 9h do dia 6 de julho de 2020 até às 23h59 do dia 10 deste mesmo mês e ano, por meio do site da USP.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O contrato terá duração máxima de um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, ambos a contar da data do exercício não sendo admitida prorrogação.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: