Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Fersb de Bauru - SP

Interessados poderão escolher entre realizar as inscrições de forma presencial ou via internet
Terça-feira, 28 de julho de 2020 às 08h15
Dois novos Processos Seletivos são anunciados pela Fersb de Bauru - SP

A Fundação Estatal Regional de Saúde (Fersb), na cidade de Bauru, São Paulo, torna público dois novos Processos Seletivos destinados a contratação temporária de profissionais de ensinos médio e técnico, além da formação de cadastro reserva.

Confira abaixo as oportunidades de acordo com os editais e, respectivamente, o quantitativo de vagas ofertadas:

  • Edital nº 006/2020: Técnico de Enfermagem (1);
  • Edital nº 007/2020: Agente Comunitário de Saúde - UBS Jardim Godoy (1).

Logo, aos profissionais que forem efetivados, terão o vencimento de R$ 1.400,00 a R$ 1.929,63 em jornadas de 36 a 40 horas semanais.

Inscrições

Edital nº 006/2020: Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 27 a 30 de julho de 2020, via internet, por meio do endereço: seletivo.fersb@gmail.com.

Edital nº007/2020: Os candidatos devem se inscrever no período de 27 de julho de 2020 a 10 de agosto do mesmo ano, via internet, seletivo.fundacaosaude@gmail.com.

Vale ressaltar que durante o envio das candidaturas via e-mail, os candidatos de ambas as seleções devem reunir toda a documentação solicitada conforme o edital, sendo as seguintes: currículo, cópia digitalizadas de documentos pessoais, certificado de curso da área pretendida e comprovante do respectivo conselho de classe, comprovante de experiência, dentre outros.

Presencial: Diretamente na sede administrativa da Fundação Estatal Regional de Saúde da Região de Bauru, que fica na rua Gerson França, quadra 9, nº 42, Centro, no horário das 8h às 17h.

Seleção e Validade

Como método de seleção, os concorrentes serão submetidos a entrevista, prevista para o dia 4 de agosto de 2020, para o cargo de técnico de enfermagem. Já para o cargo de agente comunitário de saúde está prevista para o dia 14 de agosto de 2020.

O prazo de validade dos Processos Seletivos será de dois meses para a primeira seleção e de seis meses para a segunda, contando da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos documentos oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: