Dois novos Processos Seletivos são abertos pela UFJF - MG

Oportunidades destinadas para o cargo de professor substituto; saiba mais
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 11h46
Dois novos Processos Seletivos são abertos pela UFJF - MG

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF - MG), anuncia a abertura das inscrições de dois novos Processos Seletivos, destinados a contratação de dois professores substitutos, para os Campus de Juiz de Fora e Governador Valadares.

De acordo com o edital, as vagas são para as seguintes áreas de conhecimento:

  • Edital nº 66/2023: Terapia Cognitivo-Comportamental, Estágio Supervisionado em Terapia Cognitivo-Comportamental, Psicologia e Saúde, Métodos de Pesquisa (1).
  • Edital nº 67/2023: Direito Penal, Processo Penal e Criminologia (1).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação de nível superior, com doutorado ou especialização nas áreas ofertadas. Quando contratado, o salário ofertado ao docente será no valor de R$ 3.412,63 a R$ 6.356,02, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período das 14h do dia 18 às 23h59 do dia 26 de maio de 2023, até às 23h59, exclusivamente via internet, no site da Universidade. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em três etapas, sendo elas: prova escrita dissertativa, prova prática, prova didática e análise de títulos.

Os Processos Seletivos terão validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da respectiva portaria de homologação no Diário Oficial da União (DOU).

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: