Dois novos Processos Seletivos de Docentes na unidade de Serrana são divulgados pela Etec

Participantes inscritos devem ser classificados mediante duas etapas de caráter eliminatório e classificatório.
Quinta-feira, 31 de outubro de 2019 às 14h32
Dois novos Processos Seletivos de Docentes na unidade de Serrana são divulgados pela Etec

A Escola Técnica Estadual Ângelo Cavalheiro (Etec) da cidade de Serrana, em São Paulo, torna pública a realização de dois novos Processos Seletivos que, juntos, buscam à admissão de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Há oportunidades para formação de cadastro reserva para os Docentes no curso de Base Nacional Comum/ ETIM/ Administração Integrado ao Ensino Médio - ETIM/ MTec, na disciplina de Geografia, onde os contratados serão beneficiados com remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, não podendo ultrapassar a carga horária limite de 200h mensais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 7 de novembro de 2019, na Etec Ângelo Cavalheiro, localizada na Rua Jose Correia Filho, nº 750, Jardim Boa Vista, no horário das 08h às 17h, somente em dias úteis.

Os participantes inscritos serão classificados mediante duas fases de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Exame de Memorial Circunstanciado - Prova de Títulos e Prova de Métodos Pedagógicos - Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas.

Estes Processos Seletivos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período. Para mais detalhes, acesse os editais de abertura nº 214/08 e 214/09/2019, disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: