Dois novos Concursos Públicos são divulgados pela Etec da cidade de Apiaí - SP

Interessados em participar dos certames devem efetuar as inscrições na unidade do órgão, localizada no centro do município.
Terça-feira, 17 de setembro de 2019 às 14h51
Dois novos Concursos Públicos são divulgados pela Etec da cidade de Apiaí - SP

Estão abertas as inscrições de dois novos Concursos Públicos de nível superior da Escola Técnica Estadual (Etec) da cidade de Apiaí, São Paulo que, juntos, visam à contratação de Professores de Ensino Médio e Técnico.

Os certames buscam contratar Docentes nos cursos de Química e Língua Estrangeira Moderna, nas disciplinas de Ensino Médio e Inglês e Comunicação Profissional - Ensino Médio, onde os contratados deverão desempenhar atividades em até 200h mensais, com remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 18 de setembro de 2019, na Etec de Apiaí, localizada na Rua Tenente Bernardo Rodrigues Dias Martins, nº 480, Centro, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, somente em dias úteis e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 87,55.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas a Prova Objetiva - Escrita e Prova Objetiva de habilidades operacionais ou técnicas - métodos pedagógicos, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos, de caráter exclusivamente classificatório.

Estes Concursos Públicos serão válidos por um ano e poderão ser prorrogados por igual período, conforme descrito nos editais de abertura nº 281/01 e 281/02/2019 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: