Dois novos Concursos Públicos Docentes são disponibilizados pela USP

Oportunidades são destinadas aos Departamentos de Química e Biologia da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.
Segunda-feira, 26 de agosto de 2019 às 17h54
Dois novos Concursos Públicos Docentes são disponibilizados pela USP

A partir desta segunda-feira, 26 de agosto de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de dois novos Concursos Públicos de nível superior da Universidade de São Paulo (USP) que, juntos, visam à admissão de profissionais no cargo de Professor Doutor para a Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto.

Serão preenchidas duas vagas disponíveis nos Departamentos de Química e Biologia, referente as áreas de Zoologia de Invertebrados com ênfase em Biologia, Morfologia, Evolução e Biogeografia (1) e Bioquímica com ênfase em Enzimologia (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com salário no valor de R$ 11.069,17 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até às 17h do dia 24 de outubro de 2019, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: uspdigital.usp.br, onde é necessário apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, Professor Doutor Pietro Ciancaglini, contendo dados pessoais e área de conhecimento (especialidade) a que concorre e anexando os documentos especificados no edital.

Quanto a classificação, serão realizadas a Prova Escrita, de caráter eliminatório, além de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição e Prova Didática.

Para mais informações sobre estes Concursos Públicos, que terão validades imediatas, acesse os editais de abertura nº 037 e 039/2019 disponibilizados em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: