Dois Concursos Públicos têm inscrições abertas na Unesp de Presidente Prudente

Objetivo é a contratação de Professores Substitutos na Faculdade de Ciências e Tecnologia.
Segunda-feira, 5 de março de 2018 às 15h08
Dois Concursos Públicos têm inscrições abertas na Unesp de Presidente Prudente

A Universidade Estadual Paulista - Unesp, recebe a partir de hoje 5 de março de 2018 as inscrições de dois Concursos Públicos que visam contratar Professores Substitutos para o Campus da cidade de Presidente Prudente - SP.

O edital nº 66/2018 tem um vaga para docente que irá atuar nas disciplinas de Álgebra Elementar I e II; Álgebra Linear; Geometria Euclidiana; Geometria Analítica e Vetores; e Cálculo Diferencial e Integral I, II, III e IV.

Enquanto o Concurso de nº 67/2018 dispõe de uma vaga para Professor na área de Engenharia de Software I e II; Metodologia Científica; Conceitos e Linguagem de Programação e Introdução à Ciência da Computação.

Os profissionais receberão remuneração de R$ 867,92 para atuação em jornadas de 12h semanais.

Até o dia 9 de março de 2018, os interessados podem realizar as inscrições na Seção Técnica de Comunicações, situada à Rua Roberto Simonsen, nº 305, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30.

O valor da taxa de participação é de R$ 95,50, devendo os candidatos apresentarem o comprovante de pagamento na Seção Técnica de Finanças.

Mediante Prova de títulos e Prova didática é que os inscritos serão classificados. Saiba todos os detalhes destes Concursos acessando os editais em nosso site.

Compartilhe: