Dois Concursos Públicos são divulgados pela Unesp de Araraquara - SP

Aqueles que quiserem se antecipar, podem estar realizando as inscrições.
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 às 16h21
Dois Concursos Públicos são divulgados pela Unesp de Araraquara - SP

Com intuito de contratar dois Professores Substitutos, a Universidades Estadual de São Paulo (Unesp) anunciou a abertura de dois novos Concursos Públicos de nível superior.

As oportunidades destinam-se à Faculdade de Ciências e Letras, onde os profissionais precisam lecionar aulas nas áreas/sub-áreas de Ciências Sociais Aplicadas/ Economia, nas disciplinas de Estatística Econômica e Introdução à Economia (1) e Economia Monetária (1) conforme mostra os editais nº 143 e 144/2019.

Os contratados devem cumprir jornada de 12h semanais junto ao Departamento de Economia, no Campus de Araraquara - SP, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.303,16 acrescidos de benefícios regulamentados internamente.

Para participar, os interessados precisam pagar a taxa de R$ 98,00 e se inscrever até o dia 19 de dezembro de 2019 ou no período de 6 de janeiro de 2020 a 15 de janeiro do mesmo ano, exclusivamente pelo site www.inscricoes.unesp.br.

Vale ressaltar que o participante, caso queira ter a redução da taxa de inscrição, deve ser candidatar nos dois primeiros dias do período da candidatura.

Tendo as participações aceitas, os inscritos serão submetidos à três etapas de classificação, composta primeiramente pela Prova Escrita, Teste Didático e Avaliação de Títulos, por meio de Análise de Curriculum Vitae.

Estes certames têm validade a partir da data de publicação da homologação até o final do ano letivo. Outras informações você confere nos aditais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Nathália Moura
Compartilhe: