Dois Concursos Públicos são anunciados pela UFABC - SP

Oportunidades são para Professores do Magistério Superior, na classe de Adjuntos.
Sexta-feira, 8 de junho de 2018 às 16h31
Dois Concursos Públicos são anunciados pela UFABC - SP

A Fundação Universidade Federal do ABC (UFABC) anuncia dois Concursos Públicos que visam à contratação de novos Professores do Magistério Superior, na classe de Adjunto A, Nível I.

Há oportunidades para profissionais nas áreas/ subáreas de Física/ Simulação Computacional de Materiais (1) e Física/ Tecnologia e Informação Quântica (1), que devem atuar em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, em regime de Dedicação Exclusiva, com remuneração no valor de R$ 9.585,67.

Mediante a taxa de R$ 239,00, os interessados podem se inscrever no período de 14 de junho de 2018 a 14 de agosto de 2018, por meio do envio via postal do requerimento de inscrição, disponibilizado no site www.ufabc.edu.br, e dos demais documentos exigidos, na Fundação Universidade Federal do ABC, Superintendência de Gestão de Pessoas, Divisão de Concursos, na Avenida dos Estados, nº 5.001, bairro Bangu, em Santo André - SP.

Os presentes Concursos Públicos, que têm validade de um ano e possibilidade de prorrogação, constam de Provas Escrita, de Análise de Currículo, de Defesa de Projeto de Pesquisa, e Didática.

Para adquirir mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: